A HISTORIA QUE NUNCA TE CONTARAM

De Cam(ou Cão), e seu filho Canaã, surgiram os povos jebuseus e cananeus ou cananitas. Cam teve outro filho, chamado Cuxe. Cuxe por sua vez se casa com uma mulher chamada Semiramis, e com ela tem um filho chamado Ninrode. (Gênesis 10.8). O nome Ninrode significa “os que se rebelaram”, “revolta”. Ele foi a exata personificação da desobediência. Fazia tudo ao contrário da vontade de Deus....

Santificado seja o Teu Nome

Você já se perguntou por que o Messias pôs a santificação do Nome do Pai em primeiro lugar nessa oração? Não foi por mero acaso que o Messias ensinou a Seus seguidores a dar prioridade ao Nome do Pai em suas orações. Esse Nome era claramente de capital importância para Ele, visto que O mencionou repetidas vezes em Suas próprias orações. Certa ocasião, ao orar publicamente ao Pai, ouviu-se o Messias dizer: "Pai, glorifica o Teu Nome". E o próprio Altíssimo Pai respondeu: "Eu O glorifiquei e glorificarei novamente"! - YAOHUrránam (João) 12:28..

Jesus e Horus.

Veja, a adoração ao Deus Sol sempre foi um artifício usado por sátanas para levar a humanidade à não adorar o eterno todo poderoso , afetando também o povo de Israel que construiu até obeliscos(descritos na Bíblia como colunas) para adoração a Baal, o Deus Sol.

Jesus nem sempre foi Jesus

Em 1676, João Ferreira de Almeida concluiu a tradução do NT e no mesmo ano remeteu o manuscrito para ser impresso na Batávia. Todavia, o lento trabalho de revisão a que a tradução foi submetida levou-o a retomá-la e enviá-la para ser impressa em Amsterdã. Finalmente, em 1681, surgiu o primeiro Novo Testamento em português, trazendo no frontispício os seguintes dizeres, que transcrevemos ipsis litteris

Natal 25 de Dezembro.

Não há estudioso sério ou mesmo leigo interessado no assunto, que ainda defenda a data de 25 de dezembro como aquela em que nasceu o salvador YAOHUSHUA. O argumento preferido pelos que demonstram indiferença quanto às comemorações natalinas nessa data, é que “é impossível mudar-se agora aquilo que já é tradição há séculos, em boa parte do mundo”. Outros dizem que ”esse dia é tão bom quanto qualquer outro para a comemoração, pois o importante é homenagearmos a Jesus”. Seriam aceitáveis esses argumentos?

A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.
Tecnologia do Blogger.